sábado, 21 de maio de 2016

Glambox Maio 2016

Apaixonada! É assim que fiquei quando abri minha caixinha de Maio!
Ela chegou no dia 20 de maio. Não demorou muito desta vez! Simplesmente amei o Batom Liquido Matte Ricost e o Esmalte Beautycolor Fases da Lua. Aprovados!! Além disso, minha caixinha veio com Kit Finalizador Termoativado e Condicionador Vizcaya (miniatura), um Probentol Derma Hair Spray (na edição de Abril recebi um desses, mas não era spray), um Óleo Perfumado de Rosa Mosqueta Iherbarium (30 Ml), um Hidratante Corporal Fluido Lipikar (15 Ml), um condicionador seco com Óleo de Argan Batiste (full sizes) e uma toalha umidecida para banho Feelclean. De maneira geral, gostei dos produtos e creio que valeu a pena o custo x benefício. Das três caixas recebidas, com certeza esta foi a que mais gostei, talvez porque contém mais produtos que conheço e que vou aproveitar melhor. Se você estiver na dúvida em assinar ou não a caixinha Glambox, minha sugestão é: faça um teste! Você pode ser surpreendida!!! :) Veja minha opinião sobre as caixinhas de Março e Abril. Deixe também sua opinião, comentário ou sugestão. Nos vemos por aqui, em Meu Planeta de Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também suas ideias e experiências!