sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vamos organizar a bolsa?

"Os assaltantes pedem-te a bolsa ou a vida; as mulheres exigem as duas". Samuel Butler
A maioria das mulheres amam bolsas, não apenas como acessório indispensável para complementar o look, mas também pelo fato de poder colocar nela tudo o que é necessário para o seu uso, seja no dia a dia, passeio, balada, etc. Existem infinidades de modelos, marcas e tamanhos de bolsas, e tenho certeza que existem bolsas para todas as ocasiões... Isso sem falar de preços, que variam muito também!
Mas, afinal, o que você está carregando na sua bolsa diariamente? Ela está organizada? Você está carregando mais do que precisa? Não sou profissional de organização, mas vou falar como eu organizo minha bolsa.
Para manter minha bolsa organizada, eu costumo arrumá-la periodicamente, pelo menos uma vez por mês, porque as mulheres costumam acumular coisas nas bolsas e se não fizerem esta limpeza, passam a carregar mais peso do que é necessário...
Facilita manter ordem na bolsa o uso de carteira para guardar documentos e papéis e necessaire para maquiagem e itens de higiene pessoal. Isso ajuda também na transferência dos itens quando troco de bolsa ou para encontrar algo dentro dela.
Experimente aplicar organização em suas bolsa, para manter sua bolsa mais leve e carregar apenas o que é necessário! Nos vemos por aqui, no Meu Planeta de Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também suas ideias e experiências!