quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como é o Closet dos seus sonhos?

Você sonha em ter um lindo Closet que atenda às suas necessidades? De pensar em ter todas as suas roupas, acessórios, sapatos organizados em um só lugar, seus olhos brilham? Eu sonhei por muito tempo com isso, mas considerava meu quarto muito pequeno, além do mais, não tinha nenhum cômodo sobrando em casa, para transformá-lo em um closet. Pensei em fazer um armário planejado, em formato em "L", mas não era exatamente o que eu queria, por isso desisti. Pesquisando na internet sobre closet e como não tenho muita roupa, percebi que poderia montar um mini closet em meu quarto mesmo! E deu certo... Veja como montei o meu mini closet:
O meu closet foi feito por um marceneiro aqui da minha cidade, que foi super paciente para entender as minhas necessidades. Colocou prateleiras, maleiros, cabideiros, gavetas pequenas, médias e grandes, uma pequena penteadeira com espaço para espelho. Ficou do jeito que eu sonhava!! Como não dispunha de muito espaço, optei por um modelo em "U", o que me permitiu aproveitar melhor com prateleiras dos dois lados formando um corredor no meio e na parede menor a minha penteadeira. A gaveta da penteadeira foi feita com divisões internas, para separação dos itens. Eu amei essa ideia! Pra que o fechamento da porta do closet ficasse mais funcional e com uma folha única, fizemos um guarda roupa embutido ao closet para organização das roupas do meu marido. Fiquei com o closet só pra mim! Existem diversas possibilidade e modelos de closet, entre eles, aramados, alterativos, planejados, módulos comprados separadamente, etc. É muito importante avaliar alguns pontos: • Verifique o espaço que tem disponível; • Determine o tipo de closet que deseja; • Considere a maioria das peças de roupas e modelos que você usa, para determinar altura e tipo de prateleiras ou cabideiros; • Pesquise modelos na internet, para aflorar suas ideias. • Faça orçamentos com empresas, sites e marcenarias de sua cidade. • Peça indicações de conhecidos. Veja Alguns modelos de closets que encontrei na internet de encher os olhos de qualquer mulher: Vale lembrar que, mesmo com pouco espaço, é possível montar um closet para realizar seu sonho e principalmente para atender ao que você precisa no dia a dia. Espero que as informações possam ser úteis! E aí, o que achou do meu closet? Se você tem ideias ou sugestões, se também montou seu closet ou está pesquisando modelos para montar, deixe seu comentário, que poderá ser muito útil à outras pessoas. Nos vemos por aqui, no Meu Planeta de Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também suas ideias e experiências!